Acidente: lanchas colidem e fazem vítimas graves em Morro de São Paulo
- Mar Bahia
- há 3 dias
- 1 min de leitura
Um acidente grave na noite desta terça-feira (7) entre uma lancha de passeio e uma de passageiros deixou uma pessoa morta e mais de treze feridas. As embarcações faziam a linha entre Morro de São Paulo e Valença e, segundo as primeiras informações, colidiram de frente.
Ainda segundo informações locais, uma das lanchas afundou e a outra está parcialmente destruída. Em nota, a CPBA afirma que está em contato com autoridades e entidades náuticas locais e que atualizações adicionais sobre o ocorrido serão divulgadas tempestivamente.

Também por meio de nota, a prefeitura de Cairu se manifestou. "A Prefeitura de Cairu informa que, por volta das 18h30 desta segunda-feira (07), uma colisão entre duas embarcações que realizavam o serviço de travessia entre Valença e Morro de São Paulo — transporte regulado e fiscalizado pela AGERBA (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia) — resultou, infelizmente, na confirmação de um óbito.
A vítima foi identificada como Gustavo Veloso, figura muito querida por moradores e visitantes de Morro de São Paulo. As demais vítimas receberam atendimento imediato. Dentre os 14 envolvidos, dois pacientes estão em estado considerado grave e foram transferidos para Santa Casa de Misericórdia de Valença. Os demais pacientes apresentam quadro estável".
Comments